jc
66ª Feira do Livro d

66ª Feira do Livro de POA oferece clássicos em espanhol virtualmente

Entre as obras, Mafalda do cartunista Quino falecido recentemente e vários títulos de Isabel Alliende, que abriu a Feira deste ano

03/11/2020 16h14
Por: Fernando Gadret
Fonte: Jornalista Beth Nunes
77

Pela primeira vez na sua história de quase sete décadas, a 66ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre ocorre,  de 30 de outubro a 15 de novembro de 2020,  em formato on-line.  

Livraria Calle Corrientes (Rua Uruguai, 35 / 231 – Centro – Porto Alegre), que há 25 anos participa da Feira na Ala Internacional, agora, é encontrada em  https://feiradolivropoa.com.br/2020/09/28/livraria-calle-corrientes/.

A única livraria de Porto Alegre especializada no idioma espanhol oferece  literatura hispano-americana, cultura e história de América Latina e, ainda,  temática gauchesca castelhana e brasileira. Entre os clássicos  estão Don Quijote de la Mancha e diversas edições de Martin Fierro, sendo  algumas ilustradas. Diversos títulos de autores latino-americanos como ,Neruda, Borges, Cortázar, García Márquez e  Vargas Llosa  estão expostos no portal. Livros da escritora chilena Isabel Alliende, que abriu, virtualmente,  a Feira deste ano também estão apresentadas.  Já os admiradores de Mafalda, encontram várias versões da criação do argentino Quino, um dos maiores cartunistas  do mundo falecido em setembro deste ano.

Embora não possa manusear o livro, como ocorria nas edições anteriores  da Feira realizadas na Praça da Alfândega,  o leitor tem diferentes vantagens, agora, na compra pela internet. No site da Calle Corrientes, pode ver as capas, ler as sinopses e receber suas compras em casa. Outras informações: [email protected] e  (51) 985839707 (whatsapp).  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.