jc
EMpreendimento

Lançamento do Vihara em Canela

Viara é um termo sânscrito e páli que designa um mosteiro budista. Originalmente significava um lugar para andar e referia-se a habitações ou refúgios usados por monges durante a estação chuvosa.

18/09/2019 18h18
Por: Fernando Gadret
Fonte: Aline Viezzer
376

O edifício Vihara foi inspirado nesse desejo de criar um espaço para acalmar a mente e o coração, um lugar especial em uma cidade linda e cheia de boas energias: Canela. Uma cidade onde a natureza impera com belas paisagens, ar puro e tranquilidade mas, ao mesmo tempo, oferece toda a infraestrutura necessária para os bem viver: comércio variado, excelentes restaurantes, escolas, universidades e muitas opções de lazer.

 

O edifício Vihara tem localização privilegiada, em uma das ruas mais importante e centrais da ciadade, perto de tudo, onde pode-se deixar o carro na garagem e desfrutar dessa bela cidade passeando por suas ruas floridas e arborizadas.

 

O empreendimento VIHARA RESIDENCIAL, da Vilmar Boniatti Incorporações, em Canela será apresentado aos corretores, na próxima quarta, dia 25 de setembro, com início às 8h, acompanhado de um café da manhã e logo após, além da explanação, vôos de helicóptero para sobrevoar Canela e as obras em andamento permitirão aos que se habilitarem, terem uma visão mais ampla e detalhada do projeto. O evento acontece no Aeroporto de Canela, na sede da Tri Táxi Aéreo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.