jc
Politica

Fabricio Queiroz localizado em bairro nobre de SP

Matéria de capa da revista Veja revela que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro está morando no Morumbi e faz tratamento no Einstein

30/08/2019 11h41Atualizado há 1 ano
Por: Fernando Gadret
Fonte: Carta Capital
163

A pergunta “cadê o Queiroz?” parece ter sido esclarecida. Reportagem de capa desta semana da revista Veja, divulgada nesta sexta-feira 30revela que o policial militar aposentado Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), está morando no bairro do Morumbi, em São Paulo.

 

Desaparecido desde o dia 12 de janeiro, Queiroz foi visto no Hospital Albert Einstein, na recepção do Centro de Oncologia e Hematologia, onde são realizados tratamentos como quimioterapia e radioterapia. Segundo a reportagem da Veja, Queiroz está em tratamento contra um câncer no intestino.

Figura central no escândalo de movimentação financeira suspeita, que gerou uma investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro contra o senador Flávio Bolsonaro, o policial militar aposentado passou por uma cirurgia no mesmo hospital no final de 2018. Entre despesas com a cirurgia, internação e equipe médica, Fabrício Queiroz pagou 133,6 mil reais em dinheiro vivo ao Hospital Albert Einstein.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.