jc
Turismo JC M DÁvila

Roteiro de Inverno no Sul

Passeios maravilhosos

10/07/2019 15h48
Por: Fernando Gadret
203

SOSSEGO

imaginou acordar com o canto dos pássaros, cercado por uma natureza exuberante, num lugar onde o tempo parece ter feito morada?

 

O Thermas Piratuba Park Hotel reserva a seus hóspedes essas e outras experiências, focadas no seu bem-estar, sempre!

 

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

 

O Hotel, localizado a apenas 300 metros de distância de um dos mais belos parques termais do Brasil, está situado em uma área tranquila e reservada, onde o contato com a natureza e o sossego são os grandes atrativos para quem busca um lugar para descansar, renovar as energias  ou simplesmente vivenciar momentos especiais. 

 

TRANQUILIDADE

 

Com apartamentos amplos e bem equipados, os hóspedes desfrutam de todo o conforto necessário para uma boa noite de sono. Todos os apartamentos possuem sacada, de onde é possível assistir aos espetáculos da natureza, como a visita de um beija-flor, o pôr do sol ou o céu estrelado e são equipados com TV LED, frigobar, banheira (hidromassagem ou imersão) e ar condicionado split. 

 

EXPERIÊNCIAS GASTRONÔMICAS

 

imaginou começar o dia com um café da manhã farto e variado, com vista para a mata? É exatamente assim que vai começar o seu dia no Thermas Piratuba Park Hotel. Com cardápios elaborados de acordo com as estações do ano, o chef do Espaço Jardim Gourmet aproveita ingredientes frescos da estação para elaborar um menu variado tanto para o almoço quanto para o jantar, passando pela culinária regional, até elaborados pratos da cozinha internacional. Na Adega, rótulos regionais e internacionais premiados estão à disposição dos apreciadores de vinhos.

 

os Festivais Gastronômicos, realizados durante todo o ano, consistem em jantares temáticos que ora elegem um tipo de prato como protagonista, como risotos, massas, sopas ou fondue, ora exploram toda a riqueza e variedade de sabores de países como México, Itália, Alemanha ou Portugal. 

 

BEM-ESTAR, SEMPRE!

 

Para proporcionar uma experiência de relaxamento completo, o Thermas Piratuba Park Hotel disponibiliza aos hóspedes o Espaço Wellness. Um lugar dedicado à saúde, beleza e bem-estar que oferece tratamentos e terapias com o objetivo de revigorar a alma, renovar as energias e propiciar harmonia e equilíbrio entre o corpo e a mente. 

 

O SUCESSO DE UM EVENTO COMEÇA COM A ESCOLHA DO LOCAL

 

No Thermas Piratuba Park Hotel, disponibilizamos uma infra-estrutura completa para a realização dos mais diversos tipos de eventos. Nossos clientes contam com sala de eventos climatizada e apoio na parte operacional.

 

Nos momentos de folga, os organizadores, participantes e convidados podem descansar em apartamentos confortáveis, deliciar-se com nossa gastronomia contemporânea e aproveitar nossa estrutura de lazer. 

 

Serviços & Lazer:

 

Recepção 24 horas

Recreação Adulto e Infantil ( partir de 5 anos) diariamente

Sala de Recreação Infantil

Sauna úmida e seca unisex 

Piscinas internas (aquecidas) e externa

Sala de TV com Cantinho do Chimarrão

Coffeeshop com lanches e bebidas na área das piscinas

Sala de Jogos com sinuca, pebolim e tênis de mesa

Espaço Wellness (Spa *terceirizado)

Restaurante Espaço Jardim Gourmet, com 3 refeições diárias

Lavanderia

Traslados (Parque Termal e Passeio de Trem *terceirizado)

 

Acesse – www.thermaspiratubahotel.com.br

 

PIRATUBA

 

Uma graciosa pequenina cidade do interior de Santa Catarina, inserida na Rota da Amizade, com quase 5 mil habitantes. Conta, hoje, com 2.500 leitos hoteleiros + 4.600 leitos em hospedagens alternativas (não oficiais).

O turismo representa pouco mais de 60% do PIB de Piratuba. Segundo o IBGE 2016, entre os municípios, está em 1º lugar em Santa Catarina no PIB per capita e em 13º lugar no Brasil.

Está sempre de braços abertos para aqui Viver Bem!

 

ROTA DA AMIZADE

 

Formada por 5 municípios, com diversidade de produtos, em conjunto com Treze Tílias, Joaçaba, Videira e Fraiburgo, contempla o turista com seus Encantos e Sabores.

Acesse www.rotadaamizade.com.br

 

Hotel Internacional Gravatal, seu destino turístico em Santa Catarina

 

Localizado em uma região privilegiada, o Hotel Internacional Gravatal, está cercado por serra, mar e repleto de muita água termal. Toda a estrutura do Hotel é abastecida com água termal direto da fonte, a uma temperatura média de 36 graus.

Possuidor da maior área verde da região, além de toda uma estrutura de área externa fascinante, que contam com piscinas adulto e infantil, piscina coberta e quadras de esportes, lago para pesca, bosque e uma estrutura indescritível para turismo de aventura. São atrações que encantam a todos de qualquer idade.

Anexo ao hotel, com acesso totalmente livre para hóspedes, o Parque Aquático é o maior parque aquático hidrotermal da região sul brasileira. A estrutura oferece piscina adulto e infantil e diversos brinquedos aquáticos.

Durante todo o ano! A diversão por aqui não tem fim! Com uma programação diversificada para toda a família e atrações temáticas mês a mês, com eventos especiais para contemplar todas as idades.

Além de toda a estrutura interna, o Hotel está a 45 Km dos principais destinos indutores de Santa Catarina como a Serra do Rio do Rastro e a Rota da Baleia Franca. Um destino perfeito para qualquer estação do Ano!

Venha aproveitar tudo isso e muito mais que esperam por você.

 

 

Colonia del Sacramento

Colonia del Sacramento é uma dessas unanimidades que encontramos pelo mundo, que nos fazem fechar os olhos e imaginar ficar ali para sempre, apenas contemplando o horizonte, usufruindo da atmosfera da cidade. Dá para entender, sim, porque, em 1680, portugueses e espanhóis se engalfinharam para terem a posse dessa cidade uruguaia. Até eu brigaria por Colonia del Sacramento, se tivesse alguma chance. Por sorte, a Unesco declarou a cidade,Patrimônio da Humanidade. Portanto, ela é dos portugueses, dos espanhóis, dos uruguaios, sua e minha!

Colônia del Sacramento: localização

Com localização privilegiada e o fácil acesso – a 2 horas de carro deMontevideo e a 1 hora de barco de Buenos Aires, a cidade recebe milhares de turistas por ano. Alguns turistas, os mais apressados, costumam conhecê-la num bate e volta. Mas, o ideal, claro, é visitá-la sem pressa, deixar-se seduzir por suas ruas antigas, de pedra, arborizadas e floridas, observar seus casarões e as ruínas cheias de histórias.

JC Mello DÁvila

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.